Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Início  (10-10-2024)
Contatos  (10-10-2024)
Recrutamento 200+  (10-10-2024)
Forum  (10-10-2024)

Rating: 2.1/5 (17 votos)




ONLINE
6





Partilhe esta Página




Patch Notes Publicado 20/06/16
Patch Notes Publicado 20/06/16

Explicando a Importância da Maestria em Armadura

Publicado 20/06/16

ability_common_clothmastery
Cloth Mastery: Quando equipar 3 peças Cloth, aumenta o SP máximo e reduz o dano mágico recebido em 5%* por nível de atributo. Se equipar 4 peças ou mais, o valor dobra.
 
Cloth Mastery, 3 peças: +10 SP por Level
Cloth Mastery, 4 peças: +0.5 Magic Defense por Level

Level 50: 500 SP(3) + 25 Magic Defense(4).

* A redução de dano é fixa, ou seja, não multiplica com o nível. Será sempre 5% (3 partes) ou 10% (4 partes)

 
ability_common_lethermastery
Leather Mastery: Quando equipar 3 peças Leather, aumenta sua evasion. Se equipar 4 ou mais, o bônus da evasion total conquistada pelo atributo é aumentado em 50%
 
Leather Mastery, 3 peças: +1 Evasion por Level
Leather Mastery, 4 peças: +0.5 Evasion por level
Level 50: 50 Evasion(3) + 25 Evasion(4) um total de 75
 
ability_common_ironmastery
Plate Mastery: Quando equipar 3 peças Plate, aumenta o HP máximo e reduz o dano físico recebido em 5%* por nível de atributo. Se equipar 4 peças ou mais, aumenta sua stamina máxima e reduz o dano físico recebido em 10%*
 
Plate Mastery, 3 peças: +34 HP por Level
Plate Mastery, 4 peças: +0.2 Stamina por Level

Level 50: 1700 HP(3) + 10 Stamina(4)

* A redução de dano é fixa, ou seja, não multiplica com o nível. Será sempre 5% (3 partes) ou 10% (4 partes)

 

Para deixar um atributo no nível máximo (50), é necessário o total de aproximadamente 760.000 silvers.