O Loot é destribuido aos seis (esse número não é uma certeza, mas a maioria dos jogadores
concorda que o valor seja próximo disso) jogadores que derem mais dano.
O DPS da Party não é levado em conta no cálculo, o dano contabilizado é individual.
OBS: Qualquer um que esteja na party de um desses seis jogadores receberá o loot também,
não importando o dano que esse individuo causou ao boss.
1- Os World Bosses aparecem a cada 4h, com exceção do Dullahan, que aprece a cada duas horas em seu evento. |
2- Alguns World Bosses tem respawn em todos os canais, como por exemplo o Necroventer no mapa Legwyn Family Residence Hall, contudo outros bosses aparecem aleatóriamente em apenas um dos canais. |
3- Algumas vezes o respawn pode bugar, fazendo com que o boss não apareça dentro das 4 horas. Aparecendo somente horas depois. |
4- Em alguns casos o próprio jogo ira te alertar sobre o respawn do boss, caso você esteja na área dele, por exemplo os bosses Ellaganos e Cerberus. Isso NÃO acontece com todos os bosses. |
5- Existem bosses que alternam seu respawn de maneira fixa. Como exemplo o Cerberus, que aparece no 5o andar e depois de morto aparece no 4o, e assim sucessivamente alternando entre os dois andares. |
6- Com exceção do Dullahan, que tem somente um ponto de respawn fixo, os outros bosses alternam entre diversos pontos fixos. Explicando menlhor, os bosses aparecem sempre nos mesmos lugares, porem você nunca sabe em qual desses lugares ele vai aparecer. |
7- Depois da manutenção semanal do servidor o tempo de respawn de cada boss é resetado. O jogo age como se cada boss esivesse morto assim que o servidor abre: isso significa que todos eles aparecem quatro horas depois da abertura do servidor. O único boss (no momento) que foge dessa regra é o Dullahan, pois seu evento já fica disponível o exato momento em que o servidor abre. |